Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu...: Histórias (quase) reais de uma vida surreal (Let's Pretend This Never Happened)

Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu...: Histórias (quase) reais de uma vida surreal (Let's Pretend This Never Happened)

NOOK BookPortuguese-language Edition (eBook - Portuguese-language Edition)

$5.99

Available on Compatible NOOK Devices and the free NOOK Apps.
WANT A NOOK?  Explore Now
LEND ME® See Details

Overview

Ria das suas desgraças Não existe vida perfeita e não há quem não passe por momentos difíceis. Mas existe uma boa maneira de enfrentar complicações: não se leve tão a sério. Essa, pelo menos, é a fórmula de Jenny Lawson. Neste livro absolutamente engraçado e divertido, a autora - famosa blogueira norte-americana, com milhares de seguidores na internet - narra sua hilariante e pouco provável vida. Com ela, vamos ao Texas, sua terra natal, para conhecer como cresceu a filha de um taxidermista obsessivo que a fez viver experiências bizarras, sua adolescência conturbada e o casamento tortuoso de 15 anos com Victor, que lhe deu uma linda filha, com a qual vários gatos disputam a atenção. Tudo em seu cotidiano parece muito estranho e, como ela diz, "difícil de acreditar" (e por isso ela coloca fotos, para provar que é tudo, bem, verdade…), mas também superengraçado. Sua escrita é ligeira, descontraída e "blogueira" (no bom sentido), com alto teor de sarcasmo e ironia, muito bem dosados ao longo da narrativa. Diversão à parte, fica a ideia do título: os momentos mais vergonhosos de nossa vida, aqueles que a gente quer fazer de conta que nunca aconteceram, são os que nos definem de verdade. Tudo o que precisamos, portanto, é aprender a rir da desgraça.

Product Details

ISBN-13: 9788582350669
Publisher: Gutenberg Editora
Publication date: 08/19/2014
Sold by: Bookwire
Format: NOOK Book
Pages: 288
File size: 6 MB

About the Author

Jenny Lawson É uma jornalista norte-americana, formada pela Angelo State University, e uma blogueira muito popular. Conhecida por seu humor sarcástico e sua escrita irreverente, tem milhares de seguidores e fãs e mantém o premiado blog The Bloggess, cujo subtítulo é "Como madre Teresa, só que melhor". Ela escreva a coluna "Good Mom/Bad Mom" no jornal Houston Chronicle e também é colunista da revista SexIs. Em 2001 foi reconhecida pelo ranking da Nielsen como uma das 50 blogueiras mais poderosas do mundo, e a revista Forbes listou seu blog como um dos 100 melhores sites para mulheres. Jenny também ficou em segundo lugar no ranking das mães blogueiras mais influentes do ano, divulgado pelo site Babble (babble.com), de conteúdos para pais.

Customer Reviews

Most Helpful Customer Reviews

See All Customer Reviews